SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

COMO
CHEGAR

14 A 18 de Agosto • Centro de Eventos FIEP

Feira de Imóveis da Ademi/PR começa dia 23 de agosto, em Curitiba

04.08.2017

compartilhe:

Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) realiza, de 23 a 27 de agosto, a 26ª edição da Feira de Imóveis do Paraná. O evento vai acontecer no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. Nesse ano, a feira, que já faz parte do calendário oficial de eventos da capital paranaense, será realizada em paralelo à Feira de Móveis e Decoração, compartilhando o mesmo pavilhão.

O presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos, diz que o objetivo é facilitar o máximo possível a aquisição da casa própria, ou de um imóvel maior ou mais bem localizado, ao visitante, agregando produtos e serviços para que ele possa acelerar o processo de mudança para a nova moradia. “Dessa forma, além de conferir diversas opções de imóveis novos e usados, residenciais e comerciais, na planta, em construção e prontos para morar, ele poderá se programar para a compra, por meio de carta de crédito ou financiamento, e ainda planejar a decoração da sua casa, tudo num só lugar. É a feira mais completa do setor imobiliário”, comenta.

A 26ª Feira de Imóveis do Paraná terá cerca de 1,2 mil metros quadrados, num total de 30 estandes, tendo como expositores construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e bancos. Serão milhares de imóveis para a venda, entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões, em Curitiba e Região Metropolitana.

“Com a redução do estoque e da oferta, essa é uma das últimas oportunidades de o comprador encontrar imóveis prontos para morar a preços competitivos e com condições de pagamento facilitadas. O mesmo vale para quem deseja adquirir um imóvel na planta, pois, temos indicações de que o preço dos novos empreendimentos tende a vir reajustado e já verificamos que o preço médio do metro quadrado vem sendo corrigido acima da inflação”, ressalta o presidente da Ademi/PR.

26ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ


Outras Notícias

patrocínio

apoio

ORGANIZAÇÃO

REALIZAÇÃO