SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

COMO
CHEGAR

14 A 18 de Agosto • Centro de Eventos FIEP

Feira de Imóveis do Paraná 2021 terá palestras gratuitas sobre decoração e etiqueta

17.11.2021

compartilhe:

As palestras são abertas ao público e começam no sábado (20/11), no final da manhã, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba.

O fim de semana da 29ª Feira de Imóveis do Paraná 2021 será marcado por uma série de palestras gratuitas e abertas ao público, que vão ajudar os visitantes a renovar a decoração da casa e a preparar o lar para receber amigos e familiares. A programação completa pode ser conferida aqui.

Realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) , a principal vitrine do mercado imobiliário do Paraná vai até domingo (21/11), no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba. A entrada e o estacionamento são grátis. Além disso, é possível fazer o cadastro antecipado e evitar filas, clicando aqui .

No sábado (20/11), as palestras começam às 11 horas. Everson Albino, Erika Mielke e Andrio Oswiany vão falar sobre o cultivo de jardins verticais em casas e apartamentos.
No começo da tarde, o assunto será “Criatividade na mesa posta: gastando pouco”, com a especialista em etiqueta, Fernanda Montanari.
A personal organizer, Mayra Culpi, também sobe ao palco principal da feira de imóveis, no fim da tarde, para falar sobre como organizar a mudança, através de uma marcenaria inteligente e da compatibilização de espaços.

As atrações continuam no domingo (21/11). As rodadas de palestras começam às 11 horas, com o tema: “Bem-estar em sua casa com arte floral”. No fim da tarde, a arquiteta e urbanista Fernanda Righetto, vai dar apresentar algumas soluções para tornar os espaços de trabalho mais flexíveis, ajudando na decoração do home-office.

Além disso, em cada um dos dias, haverá um espaço dedicado às startups para que apresentem suas soluções para o mercado imobiliário. A 29ª Feira de Imóveis do Paraná 2021 também terá muito conteúdo para quem deseja saber mais sobre consórcio imobiliário, com a Ademicon.

Feira de Imóveis terá cerca de 30 mil imóveis para venda e locação Na Feira de Imóveis do Paraná 2021 , são ofertados 30 mil imóveis, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os econômicos, até os de alto
padrão, em Curitiba e Região Metropolitana. O evento também tem a participação de empresas de consórcio, bem como de outras empresas da área de serviços especializados, relacionadas à construção civil.
A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, acontece desde Neste período, mais de cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria. A 29ª Feira de Imóveis do Paraná tem o patrocínio de Ademicon e Imovelweb.



Data:
18 a 21 de novembro
Horário:
18/11 (quinta-feira) – 17 às 22 horas
19/11 (sexta-feira) – 17 às 22 horas
20/11 (sábado) – 10 às 22 horas
21/11 (domingo) – 10 às 20 horas

Local:
Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)


Outras Notícias

PATROCÍNIO

APOIO

PROMOÇÃO

ORGANIZAÇÃO

REALIZAÇÃO